Introdução aos Indicadores Sociais como software R

Estão abertas as inscrições para o curso de extensão “Introdução aos indicadores sociais com o software R”, oferecido pelo Observatório de População e Políticas Públicas (ObPPP) em parceria com o Programa de Formação Complementar Informática para Pesquisa Social (InfoSoc), ambos vinculados ao Departamento de Ciências Sociais da UEL.

O curso será realizado virtualmente pelo Google Sala de Aula entre os dias 7 e 18 de novembro, totalizando 12 horas de duração, com oferta de certificado digital. As inscrições são gratuitas, abertas a todos os interessados e podem ser feitas até 4 de novembro pelo link.

A iniciativa integra as atividades do projeto de extensão “Indicadores sociais como subsídio para o monitoramento e avaliação das ações dos municípios paranaenses em direção à Agenda 2030”. A proposta é oferecer um conhecimento básico sobre a plataforma com o objetivo de difundir e fortalecer a capacidade de avaliação e monitoramento de ações que atendam os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS).

A programação completa e outras informações sobre o curso estão disponíveis no site do ObPPP.

Data

07 nov 2022
Expired!

Mais Informações

Leia Mais

Localização

Online
Categoria

Organizador

Universidade Estadual de Londrina (UEL)

Palestrantes


Apoiadores da Agenda de Avaliação

Apoiador #4
Apoiador #3 Fundação Roberto Marinho
Apoiador #2 Itaú Social

Realização

GIFE

Parceiro Técnico da Agenda Avaliação

Conhecimento Social