Encontro Tendências Internacionais em Avaliação

A Associação Americana de Avaliação (American Evaluation Association – AEA) realizou na ultima semana de outubro sua conferencia anual, pela primeira vez online. Foi sem dúvida um enorme desafio adequar o encontro a esse formato, mantendo a relevância e a possibilidade de networking que distinguem o evento.

A Agenda de Avaliação do GIFE esteve presente ao encontro, nas pessoas de sua Coordenadora, Camila Cirillo e de Ana Lima, consultora da iniciativa. A convite da Agenda e da RBMA, participaram também 5 jovens avaliadores brasileiros, que tiveram a oportunidade de assistir ao encontro, ampliando assim seus horizontes sobre conceitos e práticas da avaliação no cenário internacional.

Acompanharam também o evento um grupo de profissionais do Itaú Social, composto por especialistas em avaliação e por membros das equipes dos diferentes programas da organização.

Um grupo heterogêneo em termos de trajetórias e papéis no campo da avaliação compartilhará essa valiosa experiência com os associados GIFE, com membros da RBMA e outros interessados no tema neste evento.

Participe!

Data

03 dez 2020
Expired!

Hora

10:00 - 12:00

Mais Informações

Leia Mais
Categoria

Organizador

Agenda Avaliação

Apoiadores da Agenda de Avaliação

Apoiador #4
Apoiador #3 Fundação Roberto Marinho
Apoiador #2 Itaú Social

Realização

GIFE

Parceiro Técnico da Agenda Avaliação

Conhecimento Social